Devolve. . .

Ele: Devolve... Pentalha
Ela: Não, agora ele é meu
Ele: Ah! Fala sério me devolve 
Ela: Não, já disse. . .agora ele é meu
Ele: Devolve... 
Ela sorri
Ele: Do que esta rindo
Ela: Esta parecendo um leãozinho 
(eles riem) 
Ele: Devolve que eu te dou qualquer coisa
Ela: Humm 
( eles riem novamente ) 
Maliciosamente ela sussurra no ouvido dele
Ela: Você me dá mesmo. . . qualquer coisa?
Ele sorri e balança a cabeça que sim
Ela: Quero o seu coração
Ele balança a cabeça negativamente e responde
Ele: Impossível
Ela: Credo você disse qualquer coisa
Ele: Qualquer coisa que seja meu, como posso te dar algo que não é meu?
Ela: Humm então ele já tem dona?
Ele: Tem (ele a segura pela cintura) 
Ela: E quem é a dona dele leãozinho
(ambos sorriem novamente)
Ele: Uma pentelha muito linda e teimosa 
Ela: Hummm . . . seu coração é meu. . .
Ele: É pentelha
Ela coloca o chapéu na cabeça dele e eles se beijam
Ela: Te amo meu leãozinho ( ele sorri )
Ele: Te amo minha Pentelha



Nenhum comentário: