Sempre ridicularizei as meninas que viviam caindo de amores por aí, achava que era besteira
Nunca fui dessas que se apaixonam pelo primeiro “príncipe encantado” que aparece, pelo contrário, preferia ficar na minha
Ou apenas ficar. Ficar de ficar
Ficar para me divertir, ficar para esquecer, ficar para não ter problema
Porque acredite amar é um problema. 
Namorar? Casar?
Tais palavras nem passavam pela minha cabeça; 
Queria distância. Uma rua, um rio, um país, um continente de distância
Mas parece que basta que você se sinta desse jeitinho para que o tal… AMOR… te alcance né? 
Eu conheci um menino. De primeira ele não chama a atenção. Mas ninguém me chamava a atenção de qualquer jeito. Já não disse que estava bem sozinha? Mas aos poucos a conversa foi guiando o caminho e descobrimos muitas coisas em comum.
E eu me senti diferente. Eu podia sentir nas profundezas do meu ser que alguma coisa tinha mudado (mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente…). Eu estava sorrindo o tempo todo. E mais falante do que o normal. E feliz, feliz…
Isso era um absurdo. Como assim? Por quê agora? Eu odiava isso. Mas eu amava também. E eu entendi quando as pessoas dizem que a sua hora vai chegar, porque chega mesmo. Não dá pra apressar esse tipo de coisa. Só acontece. E eu tinha uma mente tão fechada e teimosa… foi bem feito que aconteceu assim de repente. 
Eu bem que mereci. 
Essa pequena grande coisa chamada amor

Nenhum comentário: